TREINADOR DOS LAGARTOS DE BAMBADINCA COLOCA O SEU CARGO À DISPOSIÇÃO
O treinador principal dos Lagartos de Bambadinca, Quintino N’fetche, que está a testa desta formação lestenha do país, durante três temporadas, colocou hoje o seu cargo à disposição.
O pedido de demissão foi confirmado pelo próprio hoje, (31.01), ao Portal Desportivo FUT 245, numa conversa via telefónica, invocando os motivos pessoais.
“É verdade coloquei o meu lugar à disposição, porque está na hora de deixar este cargo para o outro treinador, como sabe dei tudo o que tinha para dar para equipa, aliás, os motivos pessoais não me permitiram continuar“, explicou.
Mister Lázio, como é vulgarmente conhecido, afirmou, por outro lado, que já informou a direção da equipa sobre o seu desejo de não continuar, mas até ao momento a mesma não tomou uma decisão sobre o assunto.
Por fim, Quintino N’fetche (Lázio), disse que a sua saída na equipa dos Lagartos de Bambadinca não tem nada a ver com os maus resultados no campeonato nacional da segunda divisão (Série – B), na qual a mesma não conheceu o saber da vitória, ao cabo de três jornadas já disputadas só teve um empate em casa diante do FC Safim por (1-1).
Adul Baldé