CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

BENJAMIN DIAS PEDE A COLABORAÇÃO DOS FILHOS DE MANSABÁ A VOLTA DO CLUBE

O presidente da Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá, Benjamin Lourenço Dias, pediu a colaboração de todos os filhos do setor de Mansabá a volta do clube.

O pedido do Benjamin Lourenço Dias, foi transmitido em exclusivo ao Portal Desportivo FUT 245, à margem de apresentação do André Djedjú como novo treinador deste clube nortenho do país, na qual afirmou que o objetivo da sua equipa, só será possível atingido com a colaboração de todos os filhos deste setor.

Quero aproveitar esta oportunidade para lançar um vibrante apelo para todos os filhos de Mansabá, residentes na diáspora e assim como os que aqui vivem, para darem mais atenção ao clube, porque o desenvolvimento de qualquer terra, é possível só com a colaboração séria de todos os que lá pertencem, neste sentido cada qual deve dar a sua contribuição na medida do possível, ajudando o clube a conseguir o seu objetivo, porque o mesmo pertence todos nós“, começou por falar.

Benjamin Lourenço Dias, explicou ainda que o clube tem enfrentado vários problemas devido a fraca participação dos próprios filhos de Mansabá a volta do clube, só chegam no período das eleições, mas nunca pensam no mínimo em desporto e nem tão pouco no clube de Mansabá.

Este dirigente disse por outro lado que o clube de Mansabá não pode em nenhuma circunstância ficar sob total controle do presidente ou do secretário, porque segundo ele a equipa pertence todos os filhos do setor, não só a direção, ainda exortou os mesmos para acompanharem de perto os trabalhos da direção e equipa técnica.

Refira-se que a ADR Mansabá, foi fundada em 20 de agosto de 1990, e desde a data da sua fundação até aqui, conquistou 1 campeonato nacional da primeira divisão, 2 Supertaças e 3 Taças de Guiné (prova rainha).

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.