TREINADOR DOS BALANTAS DE MANSÔA LAMENTA GOLEADA SOFRIDA DIANTE DO SPORTING CGB
O treinador principal do Clube de Futebol Os Balantas de Mansôa, Bauala Djaló, lamentou a goelada de 5-1 sofrida ontem (06-01), diante do Sporting Clube da Guiné-Bissau, na partida inaugural da terceira jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
“Hoje é aquele dia que se diz não é para sair da casa, porque não conseguimos fazer realmente um bom jogo, na verdade foi um jogo muito difícil para a minha equipa, apesar de averbamos dois empates nas duas últimas jornadas e, começar o campeonato dessa forma sem os trabalhos da pré-época é lamentável, tentamos fazer alguma coisa para inverter este resultado, mas infelizmente não foi possível”, lamentou Bauala Djaló.
Mister Lentine como é vulgarmente chamado, citou a falta do entrosamento da sua equipa como fator resultante desta goleada sofrida no sintético do Estádio Lino Correia, frente aos leões de Bissau.
Buala Djaló prometeu corrigir os erros cometidos nesta jornada e referiu que o plantel será reforçado na reabertura do mercado visto que alguns jogadores estão a treinar regularmente com a equipa, mas sem competir. Com a integração dos referidos jogadores, Djaló espera ter uma equipa mais competitiva.
De referir que o treinador Bauala Djaló assumiu o comando técnico do Clube do Futebol Os Balantas de Mansôa, logo no início da presente temporada, após saída do técnico Toni Fundungo, tendo somado dois empates e uma derrota ao cabo da terceira jornada já realizadas na primeira liga de futebol.
Braima Sadjó