ANDRÉ DJEDJÚ APRESENTADO COMO NOVO TREINADOR DA ADR MANSABÁ
O antigo treinador do Clube de Futebol Os Balantas de Mansôa, André Djedjú, foi hoje apresentado como novo treinador da Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá para época desportiva 2022/2023.
A cerimónia de apresentação do novo técnico, teve lugar esta quinta-feira (29-12), na cidade de Mansabá, contando com a presença do corpo diretivo do clube, jogadores, adeptos, organizações juvenis e anciões do setor de Mansabá.
Falando à imprensa após a sua apresentação mister Djedjú nome pelo qual é vulgarmente chamado, agradeceu a direção da equipa pela confiança depositada nele, pedindo por outro lado a colaboração de todos os filhos do setor a volta do clube de Mansabá.
“Agradeço em primeiro lugar a direção da equipa pela confiança depositada em mim, para assumir a liderança técnica, com o objetivo de levar à primeira liga nacional este clube. Portanto, quero aqui pedir a colaboração de todos para que a equipa possa conseguir o seu objetivo que é subida de divisão“, pediu o jovem técnico.
Por seu lado, presidente da Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá Benjamin Lourenço Dias, assegurou que o motivo principal da contratação do novo técnico é levar a equipa ao primeiro escalão do futebol guineense, desejando o mesmo sucessos na sua nova função.
“Contratamos o André Djedjú para atacar a nova época futebolística, com o mesmo objetivo que é subir de divisão. Por isso, quero desde já pedir todos os filhos de Mansabá resistentes aqui tanto os que estão fora, no sentido de darem mais atenções ao nosso clube, porque o mesmo pertence todos“, afirmou.
De recordar que André Djedjú orientou o Clube de Futebol Os Balantas de Mansôa no início da época passada, tendo deixado este cargo no meio da temporada, em que foi substituído pelo Toni Fundungo no dia 26 de abril passado, também vai substituir nesta temporada no comando técnico da ADR Mansabá o Pedro Rodrigues Gomes (Tuque).
Vale ressaltar que ADR de Mansabá terminou a última época futebolística no nono lugar da tabela classificativa do campeonato nacional da segunda divisão (Série – B), com 22 pontos em 20 jogos realizados.
Braima Sadjó