NICHO BAMBA PREVÊ UM JOGO DIFÍCIL DIANTE DO FC CUNTUM, MAS QUER TRÊS PONTOS
O treinador que recentemente foi contratado pelo Atlético Clube de Bissorã, Maigo Fernandes Bamba (Nicho), prevê um jogo difícil frente ao FC Cuntum.
O jovem treinador falava ontem (16-12), numa entrevista via telefónica ao FUT 245, na antevisão do jogo deste sábado, (17-12), frente ao FC Cuntum referente à primeira jornada do campeonato nacional da primeira divisão de futebol a (Guines-liga), na qual afirmou por outro lado que os seus pupilos vão ao jogo com olhos postos nos preciosos três pontos.
“Estamos bem preparados para este jogo, aliás, os jogadores que ali se encontram estão bem fisicamente e psicologicamente para enfrentar a equipa adversária e conquistar posteriormente os preciosos três pontos”, começou por falar Maigo Bamba, para depois realçar o nível de talento dos novos reforços para preencher as lacunas deixadas no seu plantel.
“Perdemos vários jogadores no nosso plantel no íncio dos trabalhos da presente época, razão pelo qual decidimos recorrer aos novos jogadores para preencher essas vagas. Na verdade, são jogadores com talentos invejáveis e que certamente não vamos sentir as suas faltas porque temos aqui atletas do mesmo nível“, contou mister Nicho.
Perguntado sobre se a saída destes jogadores não vai-lhe criar peso no início do campeonato, um vez que deixaram o AC Bissorã para arrumar ao FC Cuntum que agora é orientado por então treinador do Bissorã. Mister Nicho, como também é chamado, respondeu o seguinte: “Já sabíamos antes que o FC Cuntum faz parte do nosso campeonato, aliás, como qualquer outra equipa, sendo assim não sentimos medo e nunca vamos sentir o mesmo, porque temos jogadores com grande qualidade para defrontar qualquer que seja equipa durante a presente temporada”, assegurou.
Importa referir que o Atlético Clube de Bissorã, terminou a última época futebolística – (2021/22), na décima segunda posição da tabela classificativa do campeonato nacional da primeira divisão com 33 pontos, num registo de 7 vitórias, 12 empates e 11 derrotas em 30 partidas realizadas.
Braima Sadjó