DJURTUS NA DIÁSPORA

EYÜPSPOR DO TÉCNICO GUINEENSE ANEXÍMENES PEREIRA CONTINUA IMPARÁVEL NA SEGUNDA LIGA TURCA

Eyüpspor Futebol Clube do treinador guineense Anexímenes Pereira continua imparável na segunda divisão da Turquia e, já somou seis partidas consecutivas sem perder nesta edição da segunda liga turca.

Líder isolado da segunda divisão turca, recebeu e venceu este domingo, (20-11) a sua congênere do Göztepe por uma bola sem resposta, na partida referente à décima quarta jornada da segunda divisão turca, somando desta forma a quinta vitória consecutiva e oitava em casa.

A equipa do técnico guineense de 34 anos entrou muito bem neste encontro, mostrando assim a sua supremacia no jogo perante a equipa adversária com vários lances de perigo na área contrária. Apesar desta pressão da equipa de casa, os visitantes mostraram um bom nível de organização defensiva até terminar os primeiros 45 minutos em 0-0.

No recomeço da partida, as duas formações reentraram muito bem no jogo, equilibrando assim a partida com vários lances de perigo nas duas balizas, mas foi a equipa anfitriã a chegar em vantagem no marcador graças ao tento apontando por avançado holandês Ryan Guno Babel igualmente capitão da equipa na conversão duma grande penalidade aos 65 minutos.

Após este golo, a equipa forasteira tentou chegar pelo menos a igualdade, mas foi a equipa da casa a mostrar a sua ” raça e gara” no seu eixo defensivo até fim do encontro, em que o resultado final foi de uma bola sem resposta 1-0 a favor do Eyüpspor.

De acordo com os dados estatísticos do clube na posse da redação do FUT 245, Eyüpspor do jovem técnico guineense sofreu apenas uma derrota e registou 3 empates, 10 vitórias, 9 golos sofridos e 22 marcados em 14 jogos disputados ainda nesta temporada, registo este que permite o clube a ficar isoladamente na liderança da segunda liga turca de futebol, com nove pontos do avanço sobre o seu seguidor direto Pendikspor que ainda tem uma partida para disputar.

Lembra-se que esta é a primeira época do técnico guineense Aneximines Pereira nesta formação turca como terceiro adjunto treinador, igualmente preparador físico deste conjunto, após ter deixado o Malatyaspor da primeira divisão turca ainda no princípio desta temporada.

Com este resultado, o Eyüpspor segue isolado na liderança da segunda liga turca com 33 pontos na tabela classificativa, após cumpridas catorze jornadas desta prova.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.