LIGA DE CLUBES DE FUTEBOL REUNIDA EM 3ª ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA
Clubes de futebol da primeira e segunda liga da Guiné-Bissau estão reunidos durante todo dia de hoje (18-11) em Bissau, em assembleia-geral extraordinária da Liga Guineense dos Clubes de Futebol para analisarem a proposta da nova data do início da época futebolística 2022/2023.
Além da proposta da nova data, os clubes presentes terão também em análise o regulamento das competições aprovado pelo Comitê Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.
Participam nesta reunião convocada pela mesa de assembleia-geral da referida liga, trinta e dois (32) dos trinta e oito (38) clubes associados da Liga dos Clubes de Futebol Guineense.
Refira-se que a Liga Guineense dos Clubes de Futebol tinha anunciado no passado mês de agosto, num retiro organizado pela federação de futebol que os campeonatos da segunda e primeira divisão iriam iniciar na segunda semana deste mês de novembro, facto que não aconteceu devido ao atraso dos clubes no que concerne a inscrição dos jogadores nos seus respectivos clubes junto da Federação de Futebol, segundo afirmação do vice-presidente da Liga Guineense dos Clubes de Futebol Antônio Rocha numa entrevista concedida nesta semana à rádio Capital FM.
Espera-se agora, com grande expectativa um consenso entre a Liga dos Clubes de Futebol e seus associados (Clubes) sobre a nova data para o início desta nova temporada futebolistica nacional 2022/2023.
Braima Sadjó