CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

CAUSO DABÓ QUER FAZER HISTÓRIA NO ACADÉMICO DE INGORÉ

Na sua curta declaração à imprensa, o novo treinador do Académico de Ingoré FC, Causo Dabó, disse que assumiu o comando técnico desta formação para fazer história esta temporada 2022/23.

O antigo treinador do Flamengo de Pefine que não escondeu a sua satisfação por ter assinado com Académico de Ingoré FC este domingo, (30.10), disse esperar uma época em que os filhos e amigos de Ingoré irão ficar encantados com ele, mas isso não depende exclusivamente dele.

A direção da equipa fez a sua parte que era a minha contratação, e agora resta-me conversar com a mesma, os sócios, adeptos e os que no fundo sentem este clube. Eu enquanto treinador do Académico de Ingoré, vim para este setor para fazer história porque durante a minha passagem pelo Flamengo de Pefine estive na equipa técnica que na altura ajudou na subida daquela equipa para primeira divisão que durante vários anos não conseguia esse feito“, afirmou mister Aladje como também é chamado.

O jovem treinador disse ainda que já está em negociações com alguns jogadores que no seu entender irão ajudar tanto na promoção ao escalão principal do futebol guineense e é neste sentido que pediu um envolvimento sério a volta da equipa dos “estudantes” da vila de Ingoré.

De recordar que, Causo Dabó, agora novo treinador do Académico de Ingoré FC, assumiu o comando técnico do Flamengo de Pefine em 2019, substituindo assim no cargo Mamudu Injai (Efemberg), que orientou os “Rubros Negros” após saída do experiente treinador Braima Soares Cassamá (Samer), que conduziu o regresso do Flamengo de Pefine ao campeonato nacional da primeira divisão na época -(2017/2018).

Malam Metá Dabó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.