CAMPEONATO NACIONALFFGB

CRJ DE BAFATÁ REVOLTADO COM A DEMORA NO INÍCIO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO DA ROCHA

O Conselho Regional da Juventude de Bafatá mostrou a sua revolta em relação a demora verificada no início dos trabalhos de construção do Estádio da Rocha em Bafatá, leste do país.

A primeira pedra da construção deste estádio foi lançada no dia 28 do mês de Julho, pela Federação de Futebol da Guiné-Bissau mas até a data presente, os trabalhos da sua construção não foram iniciados.

Este facto leva a juventude local a mostrar o seu descontentamento com o nível da morosidade no início dos trabalhos da construção de raíz deste estádio que devia terminar antes do final do próximo mês de Dezembro, segundo revelação feita pelo próprio presidente da Federação de Futebol Guineense Carlos Teixeira (Caito) na cerimônia de lançamento da primeira pedra que decorreu em Bafatá.

O sentimento dos jovens da região de Bafatá, foi transmitido pelo presidente do Conselho Regional da Juventude da referida região Malam Cassamá numa entrevista concedida a rádio África FM, na qual contou que a situação em causa deixa a juventude local muito preocupada, uma vez que o prazo do término da obra está quase a chegar sem nada a vista.

“Enquanto presidente do CRJ de Bafatá, tenho recebido várias ligações por todo canto da região, questionado-me sobre a obra de construção deste estádio que desde o dia em que fizeram o lançamento oficial da primeira pedra da sua construção, não vimos nada em concreto. Por isso, queremos saber do que está acontecendo com esta situação por parte da autoridade competente”, disse Malam Cassamá.

Refira-se que a Federação de Futebol da Guiné-Bissau lançou oficialmente no dia 28 do passado mês de julho na cidade de Bafatá, a primeira pedra para a construção de raíz do estádio da Rocha em Bafatá e Saco Vaz em Canchungo respectivamente.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.