BACIRO CANDÉ NEGA TER TIDO QUALQUER PROBLEMA COM ZÉ TURBO OU OUTRO JOGADOR
O selecionador nacional de futebol, Baciro Candé, negou que em nenhum momento teve problema com Júnior José Correia (Zé Turbo) e qualquer jogador desde que assumiu o comando técnico da seleção nacional.
Baciro Candé, respondeu assim a uma questão na sede da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, em conferência de imprensa da divulgação de lista dos 23 jogadores eleitos para o duelo amigável com a seleção de Martinica agendado para o dia 24 de setembro.
“Em nenhum momento tive problema com Zé Turbo, ou seja, com qualquer jogador na minha vida desde que eu assumi o comando técnico da seleção nacional de futebol em 2016. Perguntem a ele se existe ou não algum problema entre nós, acho que não“, negou.
Recorde-se que, a última vez que Júnior José Correia (Zé Turbo), esteve ao serviço da seleção nacional foi na preparação para o CAN’2017, no qual foi pré-convocado e uma suposta fratura no dedo deixou-lhe fora dos convocados, facto que gerou muito debate e desde então não voltou a ser convocado para a seleção nacional de futebol (Djurtus).
Malam Metá Dabó