MISTER SETI CASSAMÁ LUTA CONTRA DOENÇA HÁ QUASE UM ANO E SENTE-SE ABANDONADO
O ex-adjunto do mister N’coca na União Desportiva Internacional de Bissau, (UDIB) e antigo timoneiro do Sporting Clube de Bafatá Seti Soares Cassamá (Ma Djaló), luta contra doença e sente-se abandonado pelas autoridades desportivas da Guiné-Bissau.
Ma Djaló como é carinhosamente chamado falava esta sexta-feira (26.08), numa entrevista via telefónica ao Portal Desportivo FUT 245, na qual disse que já lá vão dez meses que está no tratamento da cura tradicional numa das aldeias do país, e não consegue dar a sua contribuição naquilo que mais gosta de fazer que é treinar.
“Já lá vão dez meses longe da minha família e sem poder treinar qualquer clube sinto-me abandonado pelas autoridades desportivas da Guiné-Bissau neste momento difícil não estou aqui para pedir favores a ninguém sou novo nessas andanças tenho muito para dar a este país”, lamentou o jovem técnico, sem apontar o dedo indicador a ninguém.
Sobre o seu regresso, apesar de ainda estar na fase de recuperação Seti Soares Cassamá espera retomar as suas atividades brevemente possível pedindo apenas o tempo para a concretização deste desejo.
Recorde-se que, Seti Soares Cassamá (Má Djaló), foi o adjunto do mister N’coca entre (2012 e 2021), na União Desportiva Internacional de Bissau, (UDIB), e uma curta passagem pelo Sporting Clube de Bafatá – (2021).
Malam Metá Dabó