CELTON BIAI NÃO FECHA A PORTA À SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU
O jovem guarda redes guineense de Vitória de Guimarães, Celton Biai reconheceu esta sexta-feira que o mundo dá voltas e admitiu a possibilidade de representar a seleção nacional da Guiné Bissau.
“Nunca deixei fechado o lado de vir jogar para a seleção da Guiné-Bissau” admitiu o jogador de Vitória numa entrevista à Rádio Jovem em Bissau.
Biai que se encontra de férias em Bissau revelou na entrevista que chegou de receber convite de selecionador nacional Baciro Candé para vir representar os Djurtus, mas aconteceu que tinha compromisso com a seleção sub-21 de Portugal.
“Acompanho os trabalhos da seleção as vezes converso com mister e tenho colegas na seleção”. Referiu Biai.
O jogador queria limitar-se em falar do assunto mas o jornalista Alison Cabral insistiu em saber o teor da conversa com Mister Candé e revelou – “Sim solicitou-me uma vez, mas chegou oportunidade de ir a seleção sub-21 de Portugal e tomei a decisão, mas não é uma decisão irreversível” admitiu o jogar que reconhece que “nunca se sabe o dia de amanhã”
Na última convocatória de Fernando Santos, Celton Biai foi chamado para colmatar a ausência de Rui Patrício na equipa das “Quinas”.
Virissimo Cabral