CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

FLAMENGO DE PEFINE E FC SONACO EMPATAM 1-1 NO LINO CORREIA

Flamengo de Pefine empatou a uma bola frente ao FC Sonaco no jogo da 23.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão disputado no estádio Lino Correia, em Bissau.

A equipa de Sonaco entrou mais ameaçador e logo aos 6′, o camisa 19, Caramo Sambú, através de um remate forte, introduziu a bola no fundo da baliza, mas o juiz da partida assinalou fora de jogo. Quando o cronómetro assinalava a meia hora do jogo, Nbemba Canté podia colocar os Hipopótamos em vantagem, mas desperdiçou uma grande oportunidade de golo, rematando para poste esquerdo da baliza do Flamengo de Pefine.

Em resposta às ameaças dos Hipopótamos de Sonaco, Elves Formoso da Silva, marcou um grande golo perto do intervalo aos 43 minutos, fechando o primeiro tempo por uma bola sem resposta a favor dos rapazes do bairro de Pefine.

Na segunda parte do jogo, era mais Flamengo de Pefine do que FC Sonaco. No minuto 71′, o camisa 16 de Pefine , Ilisto Manafá Janco, podia ter ampliado a vantagem, mas desperdiçou uma grande oportunidade de golo.

No minuto 78, Hipopótamos de Sonaco restabeleceram a igualdade no marcador por intermédio de Samba Baldé que na grande área, de “bicicleta” marcou um golo de belo efeito.

O segundo tempo ficou ainda marcado com o domínio da equipa comandada pelo Mister Causo Dabó que criou várias oportunidades, mas não foi eficaz na finalização e ainda por um comportamento antidesportivo que levou o juiz da partida a expulsar o Ibraima Seide e Cheick do Flamengo de Pefine e Sylla dos Hipopótamos de Sonaco.

Ebreu Fernando Na Fantcham-na

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.