“PERDEMOS PORQUE NÃO MARCAMOS”-JOÃO NA TCHIGNA
O timoneiro do Sport Bissau e Benfica apontou a falta de sorte como motivo principal da derrota da sua equipa por uma bola sem resposta frente ao Cupelum Futebol Clube, na partida a contar para vigésima segunda jornada do campeonato de futebol guineense da primeira divisão.
“Cupelum é uma das grandes equipas desta nossa competição, pelo que tenho um grande respeito à eles”, começou por dizer João Na Tchigna aos jornalistas no final do jogo, para de seguida apontar a falta de sorte como o fator principal desta derrota.
“Existem dias mãs em que se faz tudo de melhor e no fim se acolhe o pior. Jogamos sempre em cima da equipa adversária desde o início, até o apito final. Criamos várias ocasiões claras em que podíamos marcar para pelo menos assegurar uma vitória neste encontro, mas infelizmente a sorte não nos bateu a porta”, disse técnico dos encarregados João Na Tchigna.
O técnico das águias de Bissau, disse por outro lado que, a culpa desta derrota é da equipa técnica, afirmando de seguida que, sempre que a equipa perde um jogo a culpa recai para os treinadores.
“Vou assumir categoricamente a culpa desta derrota, porque se os jogadores não conseguiram colocar em prática aquilo que foi treinado ao longo da semana, a culpa sempre será da equipa técnica, porque a constituição da equipa foi da nossa responsabilidade e, por isso, assumimos esta culpa”, concluiu João Na Tchigna.
Braima Sadjó