MARCELO MENDONÇA COM UM PÉ FORA DO COMANDO TÉCNICO DOS PORTOS DE BISSAU
O treinador principal dos “Estivadores” dos Portos de Bissau colocou o seu cargo a disposição. Marcelo Mendonça disse que não voltará a comandar a equipa enquanto a direção deste clube não resolver a situação do salário em atraso dos jogadores e elementos da equipa técnica.
“A partir deste momento não sou treinador desta equipa”, disse Marcelo Mendonça aos jornalistas no final da partida, onde a sua equipa ganhou sua congênere de Nhacra por um expressivo 6-0 no encontro da vigésima primeira jornada da Guines-Liga, e adiantou que já informou a direção do clube.
“Antes deste jogo, informei ao clube que, se não resolverem a situação dos meus rapazes no que diz respeito ao salário em atraso quase há dois meses, que estes estão sem suas remunerações habituais, facto que está pôr em causa a obtenção dos bons resultados ao longo dos tempos”, falou Marcelo Mendonça.
O experiente técnico dos Portos de Bissau, falou por outro lado que a direção da sua equipa não está a colaborar em cumprir com compromissos assumidos com os jogadores e demais elementos da equipa técnica.
Questionado se vai voltar atrás da sua decisão caso a direção venha resolver a situação, Marcelo Mendonça respondeu que único obstáculo é o cumprimento do combinado com os jogadores.
“Se, se resolver esta situação no tempo da nossa exigência, claro que pondero voltar atrás das minhas decisões sobre este assunto e reassumir de novo a equipa”, garantiu Marcelo Mendonça.
Recorda-se que, o experiente técnico Marcelo Mendonça foi contratado pela direção dos “Estivadores” dos Portos de Bissau para assumir o comando técnico desta equipa logo após início da época num momento em que a equipa somava sequencialmente os resultados negativos.