JOÃO NA TCHIGNA E A DERROTA NO DÉRBI — “QUANDO NÃO SE MARCA, ACABA-SE POR SOFRER”
As declarações do treinador do Benfica, João Na Tchigna foram hoje registadas depois da derrota do SB Benfica por 2-0 frente ao Sporting CGB no grande dérbi da capital disputado no Estádio Lino Correia em Bissau, referente a décima nona jornada da primeira liga guineense
“É um jogo em que começámos com muita força e vontade. Na primeira parte, não conseguimos concretizar mais que três oportunidades de golo. Este é um jogo grande, quando não se marca, acaba-se por sofrer. O erro da nossa defensiva deu em golo, tentamos reagir, mas aumentaram por dois a zero num momento muito complicado. Vamos continuar a lutar pelo título, pois há 33 pontos a disputar pela frente na segunda volta. Portanto, Sporting CGB está de parabéns pelo trabalho feito”. Reconheceu o técnico encarnado.
Ressalta-se que tentámos obter a reação do treinador do Sporting, mas foi sem sucesso, este não presta declaração após jogo já há muitas jornadas.
Com esta vitória, Sporting CGB sobe ao topo da tabela classificativa e lidera de forma isolada o campeonato com 41 pontos e Benfica cai para o segundo lugar mantendo-se com 40 pontos.
Ebreu Fernando Na Fantcham-na