TREINADOR DE BISSORÃ – “FOI DESGASTANTE A ALTERAÇÃO DA HORA DO JOGO PARA OS MEUS JOGADORES”
Mamudu Injai treinador principal do Atlético Clube de Bissorã afirmou no final da partida após a pesada goleada da sua equipa por (5-0), diante do Sporting Clube da Guiné-Bissau no Estádio “Lino Correia” que foi desgastante a alteração da hora do jogo para os seus jogadores.
O homem forte da equipa técnica do Atlético Clube de Bissorã falava ontem (30.04), em exclusivo ao Portal Desportivo FUT 245, tendo criticado os sucessivos erros que põem em causa o bom nome do futebol-rei guineense, porque no seu entender, o horário inicialmente marcado era consensual, mas direção do Clube recebeu uma adenda por parte da Liga que complicou por completo o que tinham preparado para este encontro.
“Como dizem os conhecedores na área do futebol, hoje não é dia de sair da casa, aliás, acho que foi um duro golpe, mas vamos trabalhar para superar o que aconteceu connosco hoje porque não foi fácil perder com o Sporting por (5-0)”, lamentou Mamudu Injai.
Por outro lado, Mamudu Injai disse que não gostou da exibição apresentada por seus jogadores sobretudo na segunda parte, ainda parabenizou a equipa do Sporting pela vitória e, forma como soube gerir o resultado logo no reinício do desafio, uma vez que os seus pupilos estavam à procura do golo que podia relançar a partida.
Questionado se o Atlético Clube de Bissorã continuará lutar pelo título, “Efemberg” afirmou que nesta altura a sua equipa não vai jogar para o título do campeão nacional, mas sim vai continuar a luta para a manutenção, por ser o que tinha acertado com a direção do Clube.
Recorde-se que, com a pesada goleada sofrida ontem (30.04) diante do Sporting Clube da Guiné-Bissau, o Atlético Clube de Bissorã averbou esta época – [2021/2022] o segundo tropeço volumoso desta temporada, o primeiro foi frente aos Arados de Nhacra por (4-0) na primeira volta da “Guines-Liga”.
Malam Metá Dabó