FFGB

CAITO TEIXEIRA DÁ NOTA POSITIVA A SUA PARTICIPAÇÃO NO 72º CONGRESSO DA FIFA

Presidente da federação de futebol de Guiné-Bissau considerou de positivo a sua participação no congresso número 72 da entidade máxima do futebol mundial “FIFA”.

Em declarações hoje (09-04) à imprensa após a sua chegada no aeroporto internacional Osvaldo Vieira em Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira (Caito) disse que tal encontro permitiu o país a semear novos pontos de relações com os seus parceiros.

“Foi extremamente positivo a nossa presença em Doha e, além disso, aproveitamos fazer algumas ligações, encontros e criamos pontes com alguns presidentes dos outros países que estiveram presentes neste encontro”. Começou por falar Caito Teixeira antes de adiantar que a Guiné-Bissau teve uma boa recessão em Qatar.

Responsável máximo do futebol guineense advertiu, por outro lado, que a imagem da FFGB deve ser trabalhada.

“Confesso que a imagem da nossa federação deve ser trabalhada de boa maneira, razão pela qual, aproveitamos fazer vários pontes com as outras federação após o congresso, porque os parceiros precisam de saber dos trabalhos que estamos a desenvolver”.

Caito Teixeira como é vulgarmente chamado aproveitou esta ocasião para afirmar que o futebol guineense só pode desenvolver com parcerias com as outras federações.

“Não se pode desenvolver qualquer iniciativa sem a estabilidade e relações”. Falou Caito Teixeira para de seguida afirmar que tem falado nos últimos tempos dos projetos da FIFA para o futebol guineense, que no seu entender os tais projetos não podem ser implementados sem relações com as outras federações.

Recorda-se que Caito Teixeira esteve acompanhado neste encontro em Qatar com a secretária geral da FFGB Virgínia Mendes da Cruz e o terceiro vice-presidente igualmente responsável para licenciamento dos clubes Bonifácio Malam Sanhá.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.