A Guiné-Bissau através da sua federação de futebol, está presente em Doha, capital de Qatar, onde decorre o 72º congresso da FIFA que decore de 31 de março a 1 de abril do corrente ano.
A delegação da Guiné-Bissau é chefiada pelo presidente da Federação Carlos Alberto Mendes Teixeira, conta com o 3º vice-presidente, responsável pelo licenciamento dos clubes “Bonifácio Malam Sanhá e a Secretária-Geral Virgínia Mendes da Cruz, informou a Federação de Futebol da Guiné-Bissau na sua página oficial na rede social Facebook, consultada pela redação do FUT 245.
O primeiro dia de trabalho está reservado para a apreciação do relatório anual de 2021 e outros documentos que visam a melhoria do quadro competitivo do futebol. Já no segundo dia, o ponto mais importante será a realização de sorteio para a composição das séries do mundial 2022, lê-se na mesma nota.
O primeiro dia de trabalhos ficou marcado com o anúncio da recandidatura do suíço Gianni Infantino a presidência da FIFA. O dirigente de 57 anos eleito pela primeira vez em 2016 garantiu que concorrerá à reeleição.