FC CUNTUM APLICA 1ª DERROTA AO MASSAF DE CACINE NO ALMIRANTE SAIDO TURÉ
Um terreno considerado difícil onde os grandes já deixaram pontos, exemplo do Benfica que perdeu por duas bolas a uma, na quinta jornada e Canchungo que empatou a duas bolas, só nesta jornada “11ª”, os Cavalos Brancos de Cuntum conseguiram a fórmula mágica para derrotar a equipa recém-promovida ao primeiro escalão do futebol nacional.
Cavalos Brancos de Cuntum comandados pelo seu Diretor Romualdo José da Silva, venceu por duas bolas a uma no Sul de país, somando a quarta vitória na presente época. Os golos do encontro foram apontados pelo Gattuso de livre directo aos 22 minutos e 10 minutos depois Sadio Mané fez o segundo para a equipa visitante. No segundo tempo Mané reduziu para a equipa anfitriã.
No final do encontro, falando ao canal do clube, Romualdo José da Silva mostrou-se contente com a exibição dos jogadores do Cuntum, e falou do significado da vitória conseguida num terreno difícil e dedicou o golo ao Mister Gaúcho, técnico principal desta formação que está doente.
O jogo segundo ficou ainda marcado com vários episódios ruins, com adeptos a atirarem pedras aos jogadores do FC Cuntum e o jogo teve paragens por este motivo. Alguns jogadores do FC Cuntum foram atingidos com a pedra como é o caso do autor do segundo golo e o guarda-redes Romário Portal foi igualmente agredido por um adepto no decorrer do jogo.