CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

MALAM BAIO RECONHECE QUE NHACRA PECOU NO ASPETO DEFENSIVO FRENTE A UDIB

O treinador dos Arados de Nhacra disse ontem (27-03) que a pesada derrota da sua equipa por 4-0 frente ao UDIB deve-se às falhas cometidas por seus defensores.

Malam Baio falava ao FUT 245 após apito final do jogo, no qual a sua equipa levou uma pesada derrota de 4-0 frente a União Desportiva Internacional de Bissau UDIB, no jogo de encerramento da décima jornada do campeonato nacional de futebol guineense, e afirmou que a sua equipa não esteve melhor na partida.

“É normal num sentido verdadeiro de futebol ser derrotado por qualquer resultado e, isso tem a ver com a fase onde nos encontramos, não trabalhamos melhor e vamos tentar reverter esta situação nos próximos tempos“. Falou Malam Baio dando conta ainda que o resultado do jogo foi merecidamente justo a favor da UDIB.

Malam Baio evocou, por outro lado a descoordenação como o fator principal desta pesada derrota. “Tivemos vários erros no setor mais recuado da equipa, provocados pela descoordenação defensiva e temos que assumir as nossas responsabilidades para superarmos essas dificuldades nos próximos encontros”.

Importa salientar que, esta é a segunda derrota consecutiva desta equipa nortenha nesta edição do campeonato, ocupando assim décima quinta posição da tabela classificativa.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.