MISTER VANDO APRESENTADO COMO NOVO TÉCNICO DE SC PITCHE E DEFINE COMO OBJETIVO PERMANÊNCIA NA SEGUNDA LIGA
A cerimónia de apresentação do Infamara Dabó, (Vando), aconteceu ontem (20.03), na presença dos filhos, sócios e amantes deste clube fronteiriço, Vando então treinador do Nuno Tristão FC Bula, terá pela frente missão de manter na segunda divisão o SC Pitche.
Falando à imprensa após a sua apresentação Infamara Dabó (Vando) como é conhecido, disse aos jornalistas que como é do conhecimento público estava livre, após a sua demissão no comando técnico da equipa do Bula, e logo recebeu de imediato o convite de Pitche para orientar esta formação, aceitou este novo desafio para tentar a sorte de resgatar-lhe de descida para liga provincial correspondente à (terceira divisão), garantiu.
Por outro lado, mister Vando, afirmou que o seu desejo como timoneiro principal do Pitche é resgatar-lhe da segunda para primeira divisão, e logo no seu primeiro ano no primo-divisionário será a procura dos lugares cimeiros.
Ao finalizar, Infamara Dabó, pediu a união de todos os filhos de Pitche em particular os jogadores e elementos da equipa técnica na concretização dos objetivos traçados pela direção do clube.
Em nome da direção do clube, Bacar Camará, primeiro vice-presidente da mesa de assembleia, “afirmou que a equipa de Pitche, tentou sem sucesso há dois anos levar Vando para Pitche, mas só esta época conseguiu o tal feito, ainda Bacar Camará disse que existem várias equipas da primeira e segunda divisão atrás do Vando por exemplo: FC Cupelum”, esclareceu.
De referir que, o campeonato nacional da segunda divisão está suspenso por parte da Liga Guineense de Clubes de Futebol, e o Sport Club de Pitche, está na antepenúltima posição da tabela classificativa da (Série-B) da prova, com 3 pontos em seis (6) jornadas disputadas.
Adul Baldé & Malam Metá Dabó