CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

MISTER VANDO DEMITIDO COMO TREINADOR DO NTFC BULA

Infamara Dabó (Vando), treinador principal da formação do Nuno Tristão FC Bula que milita no campeonato nacional da segunda divisão, foi demitido das suas funções no último sábado (12.03.2022).

Falando hoje (17.03), numa entrevista via telefónica ao Portal Desportivo FUT 245, mister Vando como é vulgarmente conhecido, sem avançar com os pormenores da sua demissão por parte da direção do NTFC Bula, disse que não se sente mal com o seu despedimento, uma vez que deu tudo para esta equipa.

“Sou um treinador histórico, ganhei tudo no futebol nacional, aliás, tudo o que qualquer que seja técnico do nosso campeonato necessita em termos de conquistas. Razão pela qual, neste momento estou de consciência tranquila sobre a minha demissão“, referiu mister Vando.

Questionado sobre o seu futuro como treinador livre, Infamara Dabó, sem citar nomes de clubes interessados na sua contratação, disse que até ao momento recebeu várias ofertas de equipas da primeira e segunda divisão, mas está a ponderar sobre qual decisão deverá tomar… E brevemente os amantes do desporto-rei guineense conhecerão o seu futuro.

De recordar que, Nuno Tristão FC Bula, esta época (2021/2022), está na sexta posição da (Série-A) do campeonato nacional da segunda divisão, com 7 pontos, fruto de quarto empates e uma vitória em casa.

Malam Metá Dabó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.