FFGBSELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

BOCUNDJI CÁ DEFENDE QUE BACIRO CANDÉ DEVE DEIXAR O COMANDO TÉCNICO DOS DJURTUS

O ex-capitão da seleção nacional Bocundji Cá defendeu hoje que Baciro Candé já deu tudo para a seleção nacional e que é a hora de deixar o comando técnico dos Djurtus. Cá falava hoje “18.03.2022” numa conferência de imprensa promovida no Hotel Ceiba em Bissau onde falou de vários assuntos entre os quais a sua demissão do cargo do diretor executivo das seleções de formação da Guiné-Bissau.

Eu enquanto presidente da Federação, há formas de falar com o Candé e lhe dizer basta, Candé é para dizer basta, eu dou bem com ele e isso não comprometerá a minha relação com ele, eu enquanto presidente da Federação, não importaria se o governo pagou ou não deixou de pagar, vou-te demitir, vou demitir o Candé, já fez a história três vezes consecutivas mas deve haver a mudança. Devemos dar o devido respeito ao Mister Candé mas está na hora de fazermos a mudança.

Para Bocundji Cá deve haver mudanças na seleção nacional e disse que na qualidade do presidente da Federação, demitiria Baciro Candé do comando técnico dos Djurtus e deu exemplo na seleção camaronesa que atingiu as meias-finais do CAN, mas o selecionador nacional foi demitido.

Na mesma ocasião, Cá que liderou a caravana para a primeira qualificação dos Djurtus para uma fase final do CAN, disse que não se pode esperar mais do Candé porque ele já deu o seu máximo e referiu que não podemos nos contentar com a derrota de 1-0 frente ao Egito.

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.