ACADEMIA FIDJUS DE RENO DESPEDIU-SE HOJE DE UM JOGADOR QUE INGRESSARÁ AO FUTEBOL EUROPEU
Academia de futebol “Fidjus de Reno”, despediu-se hoje domingo (13-03) do seu jogador que vai deixar o solo pátrio guineense amanhã rumo à Europa e concretamente ao futebol português.
Ato da despedida teve lugar no campo de “Cimeira” onde habitualmente esta academia de futebol faz seus trabalhos e contou com a presença dos país e encarregados da educação, amigos e do “staff” técnico da referida escola de futebol.
Ao FUT 245, após a sua despedida Dário Mamadi Djassi mostrou-se satisfeito e promete dar o seu máximo para alcançar o espaço no futebol português.
“Estou muito contente por mais uma etapa que vou começar como futebolista”. Começou por dizer Mamadi Djassi agradecendo de seguida o “Staff” técnico da academia “Fidjus de Reno”, colegas e a família em geral pelos seus apoios.
Por seu lado, o coordenador da Academia “Fidjus” de Reno Serifo Camará (Cotchi) visivelmente emocionado, não conteve as lágrimas e prometeu trabalhar para dignificar o nome desta academia e colocar mais jogadores no futebol europeu.
“Este caminho foi muito difícil e tive que trabalhar de baixo de sol e em cima de pedras durante quatro “4” anos com estes meninos para chegarmos à este lugar no qual estamos hoje”. Concluiu de lágrimas Serifo Camará.
Recorda-se que este vai ser segundo atleta a ser colocado no futebol europeu por esta academia desde a sua criação em 20-04-2018 sendo que o primeiro jogador Mamadu Aliu Djassi, já esta na camada de formação do Real Massamá.
Braima Sadjó