JOSÉ S. TAVARES-“SÓ PODEMOS SUBIR DA DIVISÃO QUANDO SOMARMOS PONTOS EM CADA JOGO”
Adjunto treinador do CDR de Gabú é da opinião que a subida da sua equipa para primeira divisão do campeonato guineense de futebol só vai depender dos pontos em cada jornada.
José Sanfa Tavares (Zeca) falava aos jornalistas este Sábado (26-02) no Estádio Leandro Vaz após a sua equipa ter empatada 0-0 frente a sua congênere da ADR de Mansabá no cumprimento da quarta jornada da série “B” do campeonato nacional da segunda liga guineense, na qual afirmou que a sua equipa não deve perder pontos em casa.
“Nós não podemos estar a perder pontos nos jogos de forma em que ninguém de nós possa imaginar muito menos em casa”. Falou “Zeca” para de seguida mostrar o seu descontentamento face ao empate da sua equipa no seu próprio reduto.
Na opinião deste jovem técnico, Gabú só pode subir se vencer ou pelo menos não perder. “Nosso principal objetivo para esta temporada é voltarmos à primeira divisão e este pode ser uma realidade se deixarmos de perder pontos”. Disse José Sanfa.
Zeca como é carinhosamente chamado, pede desculpas aos adeptos e simpatizantes deste clube lestenha do país pelo empate da sua equipa neste jogo, prometeu que vão trabalhar arduamente para a concretização dos objetivos de clube, ou seja, subir da divisão.
Importa salientar que, na próxima jornada a equipa Azul e Branca de Leste, (Gabú) vai viajar para zona sul da Guiné-Bissau para defrontar o seu similar de Djata FC de Fulacunda.
Adul Baldé