CAUSSO DABÓ – “NA PRIMEIRA PARTE TIVEMOS TUDO PARA MATAR O JOGO, E PODÍAMOS TER GANHO POR TRÊS A ZERO”
Em declarações aos jornalistas após o empate no jogo inaugural da edição 2021/2022 do campeonato nacional da primeira divisão, Causso Dabó treinador do Flamengo de Pefine afirmou que o primeiro jogo de campeonato sempre é difícil, mas a sua equipa podia ter saído nos primeiros 45 minutos com pelo menos um resultado de três a zero a favor.
“Sabemos que o primeiro jogo do campeonato não corre sempre como desejámos, infelizmente empatamos a zero bolas, foi o que Deus destinou e os nossos jogadores fizeram o que lhes era possível, se notarmos bem na primeira tivemos tudo para matar o jogo e podíamos ter ganho por três a zero, mas infelizmente não conseguimos marcar e a equipa adversária também”. Considerou Causso Dabó.
Causso Dabó disse ainda que foi um grande jogo e elogiou ainda o técnico adversário Mamudo Injai dizendo que não é fácil jogar contra ele e que lhe conhece bem e sabe como aborda os jogos e sabia muito bem o que iria encontrar.
Na referida ocasião, o técnico rubro-negro deixou claro que o objetivo da sua equipa esta época será diferente com a época passada, onde jogava para garantir pelo menos um ponto em cada jogo. “Neste ano o objectivo de Pefine é garantir cada jogo três pontos, se conseguimos vamos dizer obrigado, mas caso não conseguirmos, o futebol também tem destas como aconteceu hoje, o nosso objetivo era ganhar o Bissorã“. Disse o jovem técnico
Flamengo de Pefine e Atlético Clube de Bissorã empataram a zero bolas no jogo inaugural da época 2021/2022 do campeonato nacional da primeira divisão. A jornada inaugural irá continuar amanhã onde serão disputados a maioria dos jogos, com destaque ao Sporting CGB Vs UDIB.