MOHAMED SALAH ADMITE -“O DESEMPENHO NÃO FOI O MELHOR”
Mohamed Salah, jogador do Liverpool e da seleção egípcia, admitiu no final do jogo frente a Guiné-Bissau que o desempenho não foi melhor frente a Guiné-Bissau. Egito do finalista do prémio “THE BEST”, venceu a Guiné-Bissau com a ajuda do árbitro que anulou um grande golo a turma nacional.
Após o jogo, aos canais oficiais da Federação egípcia, Salah que levou o prémio do “Homem do Jogo” além de admitir que não tiveram um bom desempenho, elogiou a postura das equipas africanas que segundo ele, estão a jogar bom futebol porque têm profissionais.
Na mesma ocasião Mohamed Salah realçou que sonha em ganhar um título continental com a seleção egípcia e que seria o título mais precioso para ele. Não me concentro em quem marcou o golo da vitória, o mais importante é vencer. Atirou o jogador do Liverpool.
O jogo ficou marcado pela exibição da equipa de arbitragem que brilhou mais que qualquer jogador no campo. O árbitro além de não ter admoestado pelo menos uma cartolina amarela ao jogador do Egito pela entrada feia ao Moreto como fez com o Jefferson quando travou Salah, ou mesmo ao Salah após um golpe com a mão na cara do Moreto, anulou o grande golo com recurso ao VAR, por uma eventual falta ofensiva.
Virissimo Cabral