CAÍTO TEIXEIRA -“NUNCA VI UMA SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU A REPRESENTAR O PAÍS DE FORMA COMO ESTES JOVENS O REPRESENTARAM”
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Teixeira (Caíto), disse hoje que jogadores da seleção nacional tiveram uma “grande” atitude em representar o país diante do Egito.
“Nunca desde que escolhi o caminho de futebol, aliás a minha vida toda foi o futebol, nunca vi uma atitude, nunca vi uma seleção da Guiné-Bissau a representar o país de forma como estes jovens o representou” disse Caíto
Caíto falava aos jornalistas momentos depois do Presidente da República Úmaro Sissoco Embaló ter deixado mensagem de encorajamento a seleção nacional depois da derrota frente ao Egíto.
Para Caíto com a exibição demonstrada no jogo de ontem a Guiné-Bissau já está no final quando questionado da probabilidade de a seleção estar noutra fase. “Na minha ótica a Guiné-Bissau está no final” disse para depois justificar “tem a ver com atitude, tem a ver com poderio profissional, tem a ver com humildade e tem a ver com patriotismo” justificou presidente da Federação de Futebol.
Na sua mensagem Presidente da República Úmaro Sissoco Embaló encorajou e parabenizou os Djurtus pela atitude demonstrada na derrota frente a seleção egípcia, segundo Sissoco Embaló a seleção nacional orgulhou todo o país com a sua exibição e prometeu vistar a seleção em Camarões.
Virissimo Cabral