SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

CAN’2021: JONAS MENDES E FRÉDÉRIC MENDY COM VIA ABERTA PARA O ONZE FRENTE AO EGITO

O guarda redes titular da seleção nacional frente ao Sudão Maurice Gomis testou positivo ao COVID’19 e vai falhar o jogo com Egipto, o capitão da equipa recuperado do vírus, Jonas Mendes poderá ser opção para o jogo de amanhã com Egipto. Outro jogador também com via aberta ao onze inicial É o Frédéric Mendy, avançado que iniciou o último jogo no banco de suplentes.

Manuel Baldé outro guarda-redes da seleção poderá ser também outra opção para Emiliano Té, embora Jonas Mendes é o mais forte candidato para defender a  baliza nacional.

Com evoluir da situação do surto da Covid-19 na caravana da seleção nacional será conhecido outras mudanças em relação ao último onze inicial, por exemplo Joseph Mendes que foi titular contra Sudão estará de fora por causa de infecção, o recuperado Jorginho Intima é opção para o jogo, mas na posição de ponta-de-lança,  Frédéric Mendy é forte candidato.

Está marcado para esta noite (20h15 locais) o último treino da seleção nacional antes do jogo com a seleção Egípcia amanhã no Estádio Roumdé Adjia pelas 20h00 locais e menos um que Bissau.

Foto: FFGB

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.