CAN’2021: EMILIANO TÉ DEVERÁ DIRIGIR OS DJURTUS FRENTE AO EGITO
O selecionar nacional Baciro Candé testou positivo a COVID’19 segundo o relatório médico do último teste feito à comitiva, e com a sua ausência, o adjunto selecionador nacional Emiliano Té deverá comandar amanhã a equipa nacional diante da seleção Egípcia.
Antigo jogador e capitão da seleção nacional e igualmente treinador das camadas mais jovens da seleção tem bons e más notícias, Jonas Mendes recuperado, Maurice Gomis infetado, Joseph Mendes infetado e Jorginho Intima recuperado e continuam ainda infectados, Alfa Semedo, Nanu e Mimito Biai enquanto que Leonel Alves já está livre do vírus.
O jogo decisivo com Egito, o jovem técnico guineense terá a missão de conduzir a equipa pelo menos a um empate, o que manterá o sonho da Guiné-Bissau vivo na corrida aos quartos de finais da maior competição de seleções ao nível africano.
O jogo com Egito, último classificado da série com zero pontos será amanhã pelas 20h00 locais e menos um que Bissau no estádio Roumdé Adjia em Garoua, e ainda a seleção nacional vai cumprir esta noite o último treino antes do jogo.
Virissimo Cabral