JOÃO NA TCHIGNA – “15 DIAS DO TREINO CONTRIBUIU NA DERROTA DA MINHA EQUIPA”
João Na Tchigna técnico do Sport Bissau e Benfica falava hoje (18.12.2021), no final do jogo da Supertaça da Guiné, onde a sua equipa foi derrotada pelo Sporting Clube da Guiné-Bissau, o seu eterno rival por (2-1), tendo revelado que os 15 dias do treino realizado contribuiu na derrotada da sua equipa.
“Afirmo-vos que os 15 dias do treino que realizamos contribuiu tanto na derrotada da minha equipa hoje, porque treinar 15 dias para um jogo da Supertaça é sacrificante, portanto, os meus jogadores não são máquinas”, lamentou mister Djon como também é conhecido.
João Na Tchigna disse ainda que: “Os troféus da temporada passada, todos faziam parte dos objetivos dos encarnados, apesar de sublinhar que a época passada foi muio dura para os seus jogadores, tendo apontado o atraso ligado ao treino no início desta temporada”.
De recordar que Benfica, perdeu assim o primeiro troféu desta temporada desportiva (2021/2022), diante do Sporting, o seu eterno rival. Com a derrota de hoje (18.12), por duas bolas a uma.
Malam Metá Dabó