CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

JÚNIOR MALAM SEIDE – “DEIXEI BENFICA DE BISSAU POR FALTA DE OPORTUNIDADES”

Júnior Malam Seide (Batichapa), como é vulgarmente chamado, falava numa entrevista concedida esta sexta-feira, “03.12”, ao “Jornal de Desporto” da Rádio Leste-FM, na qual disse que o motivo da sua saída do Sport Bissau e Benfica para Binar FC esta época desportiva (2021/2022), está ligada com a falta de oportunidades.

“Confirmo-vos que esta época decidi sair do Sport Bissau e Benfica por falta de oportunidades nesta equipa, ainda este atleta revelou que o seu baixo nível de rendimento na última época não ajudou de que maneira à sua permanência no conjunto encarnado, por isso decidiu rumar para Binar FC, porque a direção desta equipa estava interessada no seu passe há muito tempo”, confirmou.

Questionado se a direção do Benfica não ficou satisfeito com a sua saída, Júnior Malam Seide disse o seguinte: “claro que a direção do Benfica não ficou contente com a minha saída, porque qualquer que seja jogador precisa de espaço no seu clube, portanto, eu como jogador não posso ficar diferente”, esclareceu.

Por último, Júnior Malam Seide, garantiu que vai trabalhar fortemente para merecer a confiança do mister na equipa de Binar FC, e ainda trabalhar com a dedição e empenho ao lado dos seus colegas para atingir pelo menos o “pódio” no campeonato nacional da primeira divisão, como ambiciona à direção da equipa.

De sublinhar que Júnior Malam Seide (Batichapa), rubricou um contrato válido por uma época com o Binar FC, formação que esta época (2021/2022) vai estrear na primeira liga guineense de futebol “Guines-Liga”.

Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.