CAMPEONATO NACIONALSEGUNDA DIVISÃO

TREINADOR DOS LAGARTOS DE BAMBADINCA JUSTIFICA O INSUCESSO DO CLUBE COM O INCUMPRIMENTO DO PLANO DE TRABALHO

O treinador principal dos Lagartos de Bambadinca Quintino Nfetche, disse que a permanência da sua equipa na segunda divisão deve-se à falta de cumprimento dos programas de trabalho ao longo da época. Numa entrevista ao FUT 245 para falar dos trabalhos de preparação para a nova época desportiva, Quintino Nfetche afirma que já estão criadas as condições técnicas para a nova época.

“Nosso objetivo é sempre a subida para primeira divisão, temos jogadores com qualidades invejáveis e a vontade de trabalhar para equipa, mas, o maior problema que deparamos é o incumprimento dos nossos programas por parte técnica bem como dos jogadores”. afirmou.

Jovem treinador há duas épocas como treinador desta equipa “lestenha” do país, afiançou ainda que a sua equipa vai lutar para subida à primeira divisão. “Vamos trabalhar todos os dias, todas as jornadas para ganhar três pontos e no final fazemos contas”. rematou.

Quintino Nfetche vulgarmente conhecido por mister “Lazio” disse ao FUT 245 que o formato como é jogado o campeonato da segunda divisão, tem afetado negativamente no rendimento físico dos jogadores.

“Como se pode pensar no crescimento do futebol sem ter em conta o nível competitivo dos jogadores? perguntou, para depois afirmar que é necessário que a federação nacional de futebol pensar nas estratégias que possam contribuir no aumento da competitividade entre jogadores e do desenvolvimento do futebol nacional, o crescimento do futebol tem que ser com a colaboração de todos envolvidos neste sector”. Advertiu.

Por fim, Quintino Nfetche, pede aos adeptos e simpatizantes do clube no sentido de apoiarem a equipa na concretização dos objetivos almejados.

Salienta-se que Os Lagartos de Bambadinca terminou a época desportiva 2020/2021 no último lugar da tabela classificativa da série “D” da segunda divisão.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.