CAITO TEIXEIRA “ATIRA-SE” AOS CRÍTICOS: SE DAR CONDIÇÕES MÍNIMAS AOS ATLETAS É CORRUPÇÃO, SOMOS OS MAIORES CORRUPTOS
Durante a visita realizada hoje a seleção feminina que defronta a congénere de Mauritânia, o presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau que recentemente esteve em Portugal mostrou o seu descontentamento face às últimas notícias sobre a alegada corrupção na Federação e atirou-se aos críticos:
Se dar condições mínimas aos atletas é corrupção, somos os maiores corruptos. Nunca vamos deixar de esforçar para melhorar cada dia, cada jogo, cada semana as vossas condições. Na visão da federação, vocês estão no mesmo nível do futebol masculino, mas a seleção A está numa dinâmica muito impressionante que nós temos que repensar as formas para acompanhar tais dinâmicas, e é assim que queremos que a seleção feminina esteja.
Caito Teixeira prosseguiu e revelou ainda os esforços que a federação de futebol tem feito no sentido de afectar à seleção feminina de um autocarro exlusivo e criar as condições iguais ou aproximadas às da seleção masculina.
O líder da Federação de futebol da Guiné-Bissau foi ainda mais longe garantiu que ninguém pode desviar-lhe do foco e da sua convicção e que a federação está muito determinada em mudar o futebol na Guiné-Bissau.
Foto: FFGB