DJURTUS JÁ PREPARAM O EMBATE DE SÁBADO COM MARROCOS
A seleção nacional de futebol iniciou hoje “07.10” em Casablanca a preparação do jogo da quarta jornada do grupo I de qualificação para o mundial 2022. Um dia depois da pesada derrota, a seleção nacional fez uma viagem de cerca de uma hora e meia de Rabat à Casablanca, cidade onde se realizará o próximo jogo dos Djurtus frente a seleção marroquina, quando forem 20 horas locais.
Baciro Candé teve à sua disposição todos os jogadores e treinaram sem limitações com excepção do Upa Sangante que foi substituído no decorrer do primeiro tempo no último jogo. A primeira sessão de treino decorreu num dos estádios na cidade de Casablanca e visava a recuperação dos jogadores após a derrota em Rabat.
No final do treino, Pelé parabenizou os colegas pela determinação mostrada ontem durante o jogo apesar da derrota, e afirmou que a equipa está determinada em trabalhar para fazer um bom resultado no próximo jogo marcado já para o sábado.
Claro que foi duro saber que os colegas passaram mal até tiveram de ser assistidos no hospital, e depois saber muito tarde que o jogo não iria ser adiado mas claro, encaramos isto porque sabemos qual é a nossa missão cá. A FIFA decidiu que tínhamos que jogar e fomos ao campo com orgulho para defender a nossa bandeira, infelizmente não foi bom mas independentemente do resultado, podíamos perder por 10 a 0, estou orgulhoso dos meus colegas porque foi um esforço enorme. Afirmou Alfa Semedo, um dos jogadores que não teve a intoxicação alimentar antes do jogo de ontem.
No sábado, a Guiné-Bissau voltará a defrontar a seleção marroquina na condição de visitado em Marrocos no estádio Mohamed V em Casablanca.
Foto: Facebook FFGB