QUALIF. MUNDIAL 2022SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

JEFFERSON ENCADA EXIGE A RESPONSABILIZAÇÃO DOS AUTORES DO SUPOSTO ENVENENAMENTO DOS JOGADORES EM MARROCOS

Sem querer acusar ninguém, o avançado guineense na sua conta na rede social Instagram quer que seja apurada e imputada a responsabilidade aos autores do suposto envenenamento dos jogadores da seleção nacional que provocou vómito e diarreia.

“Não sabemos o que se passou sem querer acusar ninguém, mas alguém tem que ser responsabilizado para isso” defendeu o jogador de Leixões clube de segunda liga portuguesa.

Jefferson está nos 25 convocados de Baciro Candé para dupla jornada com Marrocos, na sua conta na rede social considera de grave o que passou ontem com os jogadores e equipa técnica da seleção nacional após o jantar.

“Não podemos colocar simplesmente a vida de alguém em perigo estamos a falar de uma seleção nacional que contém 25 jogadores e mais elementos que fazem parte da equipa técnica. Sim em perigo porque o que se passou ontem e o que esta passar connosco, é muito grave” lamentou Encada.

A seleção da Guiné Bissau tem o jogo marcado hoje para 19 horas de Bissau com a seleção marroquina em Rabat, mas o jogo pode não se realizar devido à situação de saúde dos jogadores da turma nacional.

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.