QUALIF. MUNDIAL 2022SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

APÓS O SUPOSTO ENVENENAMENTO, GUINÉ-BISSAU SOFRE PESADA DERROTA FRENTE AO MARROCOS

Após uma noite terrível vivida num dos hotéis em Marrocos onde quase todos os 25 jogadores tiveram vómito e diarreia após o jantar, seleção nacional de futebol perdeu por 5-0 frente a seleção local no jogo referente a terceira jornada do grupo “I” de qualificação para a fase final do campeonato de mundo Qatar-2022.

A seleção anfitriã entrou a vencer aos 31′ graças ao tento do Achiraf Akimi jogador do PSG de França. A partir deste momento, os marroquinos assumiram por completo as despesas do jogo e chegou ao segundo golo aos 44 minutos na sequência da conversão duma grande penalidade. O segundo tempo foi ainda mais devastador, com a seleção nacional a sofrer mais três golos, perdendo assim o encontro por 5-0.

Salienta que, no outro jogo do mesmo grupo “i” as seleções da Guiné Conacri e do Sudão saíram empatados por 1-1.

Com este resultado, Marrocos passa a assumir a liderança isolada deste grupo com seis (6) pontos, menos um jogo a disputar com a Guiné- Conacri, e “Djurtus” ocupam o segundo lugar na tabela classificativa com quatro (4) pontos, Conacri na terceira posição com dois (2) pontos, menos um jogo frente a Marrocos e Sudão no último da tabela com apenas um (1) ponto.

Os “Djurtus” vão voltar a defrontar esta seleção de Marrocos no próximo sábado dia 09/10/2021, jogo a contar para a quarta jornada do grupo I.

Importa referir que depois dos jogadores da Guiné-Bissau terem sofrido o suposto envenenamento, a Federação de futebol pediu o adiamento do jogo, mas a resposta da FIFA não foi satisfatória e o comissário do jogo ordenou a realização do jogo.

Braima Sadjo

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.