MARCELO DJALÓ REFORÇA DJURTUS PARA O JOGO COM SUDÃO
O defesa internacional guineense, Marcelo Djaló já se juntou aos Djurtus, que deixarão a Mauritânia hoje com destino à Cartum, capital do Sudão, onde a Guiné-Bissau defrontará a seleção local no próximo dia 7 de Setembro.
Marcelo Djaló que falhou o jogo da primeira jornada de qualificação para o Mundial Qatar’2022, empatado [1-1] diante do Syli National da Guiné-Conakry, devido ao processo de sua transferência de Lugo da Segunda Liga de Espanha para o Boavista da Primeira Liga Portuguesa de futebol.
O ex-Lugo de Espanha será assim um reforço de peso para a barra defensiva dos comandados de Baciro Candé para o embate frente à seleção do Sudão de Norte, referente à segunda jornada do grupo I de apuramento para o Mundial Qatar’2022.
Na altura, a ausência de Marcelo foi preenchida com a chamada de última hora do também defesa guineense, Basil Camará, que inicialmente não fazia parte dos 25 jogadores convocados para a dupla jornada diante da Guiné-Conakry e Sudão do Norte.
O Golo GB soube da chegada do defesa central dos axadrezados ao centro de estágio dos Djurtus em Mauritânia, através de uma publicação do avançado Joseph Mendes no ‘storie’ do seu Instagram, um post partilhado por Marcelo Djaló no seu status.
“Muito feliz por iniciar este novo capítulo, obrigado Boavista Futebol Clube pela confiança depositada! Espero encontrar os fãs em breve e compartilhar bons momentos juntos!”, escreveu Marcelo Djaló depois de assinar pelos axadrezados.
© O Golo GB