DJURTUS NA DIÁSPORA

BACAR AFIRMA QUE NUNCA PAROU DE SENTIR DORES DEPOIS DA LESÃO NO JOGO DA SELEÇÃO

O defesa esquerdo internacional guineense, Bacar Baldé,  revelou este sábado [21/08], que desde que se lesionou ao serviço dos Djurtus nunca parou de sentir dores,  e agora está a enfrentar uma outra lesão no joelho que pode pôr em causa a sua carreira.

“Falando sério nunca parei de sentir dores desde que sai daquela lesão, mesmo assim nunca parei de me esforçar, e infelizmente no final da época passada,  voltei a lesionar no joelho, tive que fazer uma operação que agora estou com dificuldade de manter a minha recuperação. Já tenho 29 anos, com estas sucessivas lesões a minha carreira pode estar em risco,” revelou Baldé num tom triste.

Bacar Balde, lesionou em junho de 2019 no jogo de preparação dos Djurtus frente aos Palancas Negras de Angola, teve um ano e meio de recuperação e agora volta a lesionar. Em entrevista exclusiva ao Portal Fut 245, Baldé volta a revelar que nunca foi contactado pela anterior ou atuais autoridades desportivas do país depois de se lesionar.

“Infelizmente estou por minha conta com muita dificuldade, como se fosse fiz algo de mal para o país, como se assassinei uma pessoa, enfim fui abandonado como uma pessoa com lepra, nunca fui contactado pela nenhuma autoridade deste país, quer atual direção da federação ou a outra, ninguém fez algo para minha recuperação. Lamentou Baldé que na época passada jogou no Vianense.

Ao longo da entrevista Bacar Baldé, revela que está de fora em tudo o que é a seleção ou futebol da Guiné-Bissau.

“Estou de fora  em tudo o que tem a ver com a seleção da Guiné e com futebol. Desejo toda sorte a seleção nacional, que apure para o mundial e que ganhem o CAN, mas vou te assegurar que nunca vou ver jogos da Guiné”, atirou Bacar Baldé.

Bacar Baldé de 29 anos, estreou-se em 2010 pela seleção nacional frente a seleção de Quénia, passou por vários clubes de Portugal como, FC Porto, Paços de Ferreira, Arouca, entre outros, e na última temporada alinhou no Vianense clube que disputou o campeonato de Portugal.

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.