TAÇA DE GUINÉ: SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DO FC CANCHUNGO RESPONSABILIZA EQUIPA DE ARBITRAGEM PELA DERROTA
Humberto Tavares segundo Vice-Presidente do FC Canchungo “Lobos”, responsabilizou ontem “18.07”, a equipa de arbitragem, chefiada pelo Gilberto António Dos Santos pela derrota da sua equipa. Este líder diretivo falava à imprensa depois do final do jogo da Taça de Guiné em futebol [prova rainha], disputado no Estádio Nacional “24 de Setembro” em Bissau, na derrota dos “nortenhos”, diante dos “encarnados” por duas bolas sem resposta [2-0].
“Tristemente fomos derrotados pela equipa adversária, na verdade se alguém percebeu o que foi exatamente, na verdade vai compreender o que passou connosco, não é necessário chamar ninguém pelo nome, todos nós aqui assistimos bem ao jogo, Benfica foi facilitado para vencer esta partida pela equipa de arbitragem”, lamentou Humberto Tavares, para depois felicitar a Federação de Futebol da Guiné-Bisssu pelo “trabalho desenvolvido” até aqui e também a formação do Benfica equipa campeã da Taça de Guiné.
Ainda Humberto Tavares foi mais longe, quando foi questionado sobre agressão da equipa técnica do seu clube, pela equipa de arbitragem, Tavares disse repudiar esse nível de comportamento da equipa técnica do seu clube após final desta partida.
Malam Metá Dabó