MAMADÚ CANDÉ REFORÇA ESTRELA DA AMADORA
O internacional guineense Mamadu Candé foi hoje anunciado como novo reforço do Estrela da Amadora, formação recém-promovida a segunda liga portuguesa. Candé de 29 anos de idade está de volta ao futebol português após meia época fora das terras lusas.
Na sua página oficial na rede social Facebook, o clube da Reboleira anunciou a contratação deste defesa esquerdo guineense a título definitivo para a próxima época e desejou Boas-vindas e maiores felicidades pessoais e profissionais ao atleta.
Mamadú Candé assinou no janeiro passado com o Radomiak da primeira liga polaca, mas não participou em nenhum jogo oficial.
Com esta contratação, Estrela de Amadora já tem confirmado no seu plantel dois guineenses. Na semana passada, anunciou a renovação do contrato por duas épocas com o centro campista guineense Horácio Jau que igualmente alinhou no clube na época passada.
Mamadú Candé é um dos capitães da seleção nacional e desde que rescindiu o contrato com o Santa Clara da primeira liga portuguesa, ficou fora das opções do mister Candé. Teve a última aparição no novembro de 2019 no jogo frente ao Congo Brazavile referente a segunda jornada do grupo I de qualificação para o CAN-2021.