ÚLTIMA HORA: GUINEENSE CARLOS MENDES GOMES CONVIDADO PARA REPRESENTAR SENEGAL
O avançado hispano-guineense de 22 anos de idade, atualmente no Morecambe FC, Carlos Mendes Gomes, que foi muito decisivo no apuramento do seu clube nesta época desportiva (2020/2021) à “League One”, que corresponde ao terceiro escalão de futebol Inglês ao marcar o único golo na final de play-off, frente a Newport County, está a ser fortemente cobiçado pela estrutura técnica da seleção do Senegal, para integrar os Leões de Teranga.
Uma fonte familiar confidenciou ao portal desportivo O Golo GB, que Carlos Mendes Gomes, esteve recentemente na Guiné-Bissau, depois de terminar a época desportiva 2020/2021, para uma curta visita familiar, e depois seguiu-se para Gâmbia para continuar as férias ao lado dos seus familiares, onde se encontra até agora.
A fonte contou ainda O Golo GB, que Carlos já recebeu uma proposta do selecionador do Senegal, Aliu Cissé há alguns anos atrás, mas não queria representar na altura, porque estava na quarta Liga Inglesa, mas com a subida da sua equipa para a League One, a seleção do Senegal voltou com a mesma proposta de interesse do serviço do jogador guineense, para representar os Leões de Senegal.
O jogador neste momento, está a analisar a proposta da seleção do Senegal, juntamente com a sua família para depois posicionar-se sobre o referido convite.
Carlos Mendes Gomes tinha, inicialmente na sua mente a intensão de representar a seleção nacional de futebol “Djurtus”, mas até agora não recebeu nenhuma proposta da equipa técnica nacional.
Na presente época desportiva, Carlos Mendes Gomes, realizou 54 jogos oficiais em todas as competições, tendo marcado 16 golos, último que deu subida à sua equipa e fez 4 assistências. Neste momento o jogador está a ser cobiçado pelo Glasgow Rangers da Primeira Liga da Escócia.
© O Golo GB
Estamos a ver até perder depois começam a criticar os familiares do jogador ou Senegal, porque nos sentamos a espera das milagres. A situação dos nossos dirigentes de futebol é muito triste e vergonhoso.
Obrigado pra alerta FUT 245
Olha, o problema é dele, quando morre um nasce o outro, quem quer representar seleção nacional os djurtus não precisa de qualquer nascionalidade, é ouvio que os filhos de traidores são sempre traidores
Mister Cande deve sair e esperar também outro lá não é casa dele ele deve sair foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Má si boh conta mister Baciro Candé ika mindjor nam