PANUTCHE CAMARÁ PROMETE “DAR A VIDA” PELA GUINÉ-BISSAU
O centro campista guineense Panutche Camará prometeu ontem “03.06” dar a vida pela seleção nacional da Guiné-Bissau à qual foi pela primeira vez chamado para representar. O jogador do Plymouth Argyle da Inglaterra falava a imprensa desportiva nacional no final do segundo treino da seleção nacional realizado no estádio nacional 24 de setembro com vista a preparação do jogo amistoso com Cabo Verde.
Na mesma ocasião Panutche Camará contou aos jornalistas que não foi difícil a sua integração na equipa graças a ajuda dos seus colegas e referiu ainda que a linguagem do futebol é mesma. Falou ainda de um grupo unido e muito humilde que considera “uma família” onde os recém-chegados são bem recebidos.
“Espero ajudar como qualquer um, se for chamado ao jogo quero ajudar, vim para ficar e quero ficar. Não quero vir só e depois sair, quero ficar e farei tudo para ficar. A expectativa é dar tudo como sempre fiz no meu clube, dar a minha vida pela seleção porque é de todos nós“. Referiu Panutche Camará, que quer encarar o jogo frente a Cabo Verde como qualquer jogo, como uma final.
O filho do ex-internacional guineense Sanussi foi ainda mais longe referindo que o jogo frente a Cabo Verde é uma oportunidade para a equipa mostrar a sua qualidade e dar o máximo para sair com a vitória.
Panutche confessou aos jornalistas que não esperava ser convocado para a seleção nesta ocasião. Vim cá de férias e depois fui convocado, penso que já me tinham referenciado para esta convocatória porque a minha estadia aqui não é o motivo da minha convocação, calhou nesta altura.