DJURTUS NA DIÁSPORA
JOGO COM BURKINA-FASO EM RISCO DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DOS PRÉMIOS AOS JOGADORES
O jogo amigável da seleção nacional da Guiné-Bissau frente a seleção burkinabé, poderá deixar de ser uma realidade devido a falta de cumprimento de certas obrigações tidas com os jogadores nomeadamente o pagamento de prémios de jogo em atraso e reembolso de algumas despesas feitas pelos mesmos.
Nesta manhã, a seleção nacional devia realizar a primeira sessão de treino, mas os jogadores recusaram treinar e disseram que não vão entrar em campo, na quinta-feira, para defrontar Burkina Faso se não receberem os prémios em atraso e reembolso de despesas pessoais.
“Pedimos desculpas ao povo guineense pela crónica situação, mas queremos que a próxima geração venha a representar o país com dignidade. Prometiam pagar as dívidas aqui em Paris e, quando chegámos ouvimos a velha história de que não há dinheiro. Até amanhã se não houver soluções vamos embora“, afirmaram os capitães da seleção nacional numa única voz.
O jogo com Burkina-Faso está marcado para a próxima quinta feira “22-03-18” pelas 15h:00 em Paris, cidade onde a comitiva nacional já se encontra em estágio.
Fonte: Braima Darame